terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Editorial nº 00 - Novos Tempos!

E começamos 2007..... Como se houvesse alguma escolha nisso... Mas eu gosto, sabe? Essas convenções e comemorações humanas me atraem. Essa sensação de poder começar de novo, mudar, fazer diferente... A Arca Mundo começa o ano diferente. Com algum atraso, admito, mas estávamos ansiosos por voltar a escrever.
Este ano a coisa vai ser mais dinâmica... Ouvimos críticas e sugestões de sábias vozes, e como, desde o início, nossa idéia era Liberdade de Comunicação, estamos cortando mais um laço que poderia estar podando essa liberdade. Agora, cada colaborador da Arca terá um dia da semana exclusivo para as suas idéias e vocês leitores terão, diariamente, textos fresquinhos pra ler. Dessa maneira, os textos serão postados diretamente por cada colaborador, sem haver a necessidade de um filtro e de editoriais semanais. Além disso, os leitores podem acompanhar seus temas favoritos, participar mais ativamente e inclusive, cobrar assiduidade dos colaboradores de forma mais direta. A agenda da semana será ativa de domingo a domingo e segue da seguinte maneira:
Segunda feira: Maraísa Lima
Terça feira: Maria Claudia Cabral
Quarta feira: Maria Clara Dunck
Quinta feira: Rafael Parrode
Sexta feira: Paulo Henrique dos Santos
Sábado: Camila Pessoa e Rodrigo Duarte (Novo colaborador da Arca!)
Domingo: César Henrique Guazelli
Além disso, teremos uma coluna especial de gastronomia, escrita pela Maria Claudia, com dicas de comida boa no eixo Goiânia-Brasília, toda última quinta feira do mês!!!
E ainda há mais mudanças por vir....
Espero que todos gostem das novidades e permaneçam conosco.
Um ótimo 2007 a todos.... e que possamos ir muito longe nessa Arca!
Camila Pessoa
Copyright Arca Mundo. Todos os direitos reservados.

Sem comentários: